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Consultoria estratégica

A atividade da sua empresa está a estagnar, e a começar a perder receitas?
Necessita de reestruturar a sua organização ao nível estratégico e operacional?
Podemos apoiar a sua empresa no planejamento e gestão estratégica, independentemente da fase do ciclo de vida que a sua empresa estiver a atravessar.
Apoiamos igualmente na implementação das ações necessárias ao nível operacional para garantir a viabilidade, sustentabilidade e sucesso da sua empresa no médio e longo prazo.
A Consultoria Estratégica exige uma análise rigorosa da situação atual da empresa de forma a encontrar o problema, e definir a melhor estratégia.
Metodologia da Consultoria Estratégica
A Consultoria Estratégica assume um papel chave, podendo apoiar na tomada de decisões importantes, em diversas fases da vida empresarial:
• Em momentos onde existe a necessidade de efetuar uma reestruturação ao nível organizacional, para tornar a empresa mais competitiva e eficiente.
• Quando existe a necessidade de aumentar as vendas e a produtividade, devido à perda de competitividade no mercado interno ou externo.
• Quando a empresa acredita que é possível aumentar as vendas e pretende definir objetivos e modelos que permitam concretizar as suas ambições.
Utilizamos o balanced scorecard que será capaz de fornecer resultados para qualquer tipo de organização - e para qualquer tamanho de negócio.
O Balanced Scorecard define o desempenho da organização e mede se o gerenciamento está atingindo os resultados desejados. Traduz as Declarações de Missão e Visão em um conjunto abrangente de objetivos e medidas de desempenho que podem ser quantificados e avaliados.
Essas medidas geralmente incluem as seguintes categorias de desempenho:
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Desempenho financeiro (receitas, ganhos, retorno de capital, fluxo de caixa)
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Desempenho do valor do cliente (participação de mercado, medidas de satisfação do cliente, fidelidade do cliente)
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Desempenho interno do processo de negócios (taxas de produtividade, medidas de qualidade, pontualidade)
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Desempenho de inovação (percentual da receita de novos produtos, sugestões de funcionários, índice de índice de melhoria)
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Desempenho dos funcionários (moral, conhecimento, rotatividade, uso das melhores práticas demonstradas)